Só love, só love

Acompanhe

Só love, só love

Disclaimer: O post a seguir não tem nada a ver com comida. Ou tem, se formos levar em conta que para sair comigo a pessoa precisa estar disposta a conhecer todos os restaurantes da cidade, já que comer é – obviamente – meu passatempo preferido. Mas vamos lá.

Um dia me apaixonei. Aquela coisa louca, avoada, sonhadora, borboletas na barriga e euforia à toa. Fiz um playlist pensando nessa paixão. Tempo vai, tempo vem. A paixão passou, mas o playlist ficou.

Veio outra paixão arrebatadora e o playlist voltou às mais tocadas do radinho (no caso app, afinal 2019). Ganhou uma música ou outra que combinava com a nova personificação da paixão. Foi ouvido, dançado, celebrado, amado. E depois desamado. Essa foi fugaz e fugidia. Mas o playlist seguiu lá. Quietinho, esperando a próxima.

E esse ciclo se repetiu algumas vezes, e cada vez que voltava o sentimento, voltavam as músicas e as sensações e a vida ficava cheia de corações e borboletas.

Até que um dia me deu vontade de tocar o playlist da paixão mesmo sem paixão. E fui percebendo que as músicas não eram para fora de mim, eram todas só para mim. E que minha paixão vem de dentro, independente de ter alguém fora. E que o sentimento é tão intenso e lindo e forte como se fosse pelo outro. E quando você percebe isso, a necessidade de outro fica menor. E a carência some.

E estou há quase um ano solteira e mais feliz e apaixonada do que jamais estive. Por que sei que a paixão vive em mim. Solteira, mas nunca sozinha (cof, cof). Por que solidão eu nunca tenho (pudera, com filha, dois cachorros, dois gatos, a solidão é até celebrada por aqui em pequenas férias de isolamento total).

E é isso. Resolvi compartilhar essa paixão com vocês. Por que sei que muita gente ainda precisa perceber que o valor, a aprovação, a felicidade, a paixão, é tudo interno. Não é fácil de achar, mas está aí, e todo mundo tem e é infinito – diferente dos amores externos. Ninguém pode te dar e basta você querer buscar. Faz teu playlist de amor interno. E se convida pra jantar. <3

anterior

© Mixirica. Tudo nosso.

Back to Top